sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma vez me disseram que era simples esquecer um amor,
Que era simples tirar alguém da cabeça,Tentei seguir essa teoria...
Em vão!
De uma coisa eu sei,é dificil amar uma pessoa,mas é mais dificil ainda deixala de amar!
Já tentei tirar você da cabeça,as vezes até consigo,Mas por pouco tempo...
Mas tirar você do coração...ainda não consegui isso...
Acho que assim desse jeito,vai ser melhor pra você,Tem que ser melhor,Torço para você ser feliz
Naum deveria falar o que sinto,pode te deixar confusa...mas tenho q falar,se não enlouqueço
Mas vou ficar bem,Tenho que ficar bem...Foi você quem decidiu assim,foi você quem opitou pelo que era melhor pra você...Embora não entenda seus motivos,tenho que respeitar...
Tenho que aceitar sua decisao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário